segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Hora de mudar


Saia desses escombros meu querido.
Abra os olhos, veja ao seu redor. Não perca mais tempo vivendo de um passado ingrato. Está na hora de amadurecer com essas decepções.
 Eu agradeço por abrir os meus olhos e libertar qualquer tipo de sentimento.
 Posso seguir a diante, eu fiz a minha parte da melhor forma possível.

Não importa o que você esteja falando. Nada que você faça, vá me fazer mudar de escolha.
É necessário se ferir o suficiente pra poder se libertar de certos hábitos.
Meu querido, ainda existe um pouco de respeito por você.
Eu posso mudar tudo a minha volta é questão de tempo. Não vai adiantar olhar para trás, quando eu reformar a minha vida, isso inclui você.

Estou fazendo algumas mudanças no meu quarta roupa, talvez eu me sinta um pouco solta, isso significa que a liberdade está entrando em minha vida.
Não repare garoto, se amanhã não lhe der "BOM DIA".
O que você procura?
Quantas vezes, eu bati em sua porta e você não me deixou entrar? Pois bem, foi assim que eu aprendi que a vida não é um sonho, eu perdi muito tempo aqui. Não tenho mais tempo pra ladainhas é a minha vez de dizer, “ADEUS”.
Eu sou aquele sonho que tanto desejou e agora que estou bem na sua frente, o medo toma conta dos seus sentidos, não posso ficar esperando nem mais um segundo por você. O mundo a minha volta espera que eu faça algo antes que seja tarde.

Autoria: Tassianny Miranda Goltara


2 comentários:

  1. Você escreve super bem parabéns XDD

    Aprendam a fazer SEO,editar um template,inserir menu e sub menu,criar um e-book,criar uma capa 3D para o ebook,curso como automatizar um site, como inserir um botão de pagamento, criar um layout personalizado sem usar fireworks, Dreamweaver etc.
    inserir um feed,como ser indexado pelo google em 48 horas ,caixinha linke-me,inserir analytics no blog, e mais uns bônus especial para você montar seu e-commerce.

    acesse: http://infoprodutospararevendabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir