sábado, 15 de outubro de 2011

Versão da música GIVE IT TO ME -

  

Ps:Antes de mais nada, esse texto não é a TRADUÇÃO da música. Eu fiz um TEXTO inspirada nessa música apenas.



 

Duelo de Intenções

 (ela canta)
Estamos no caminho certo.
Eles querem um pedaço de mim. Olha a forma que eles me olham.
Ei, garoto eu posso ser um doce veneno, eu vou ser o seu pesadelo. Entrarei na sua mente. Você não vai querer me largar.
(ele canta)
Olha o jeito que ela anda.
Posso desenhar o seu quadril se mexendo, ela sabe como me deixar louco. Aquele olhar está me deixando … doido
Ela se aproxima, posso sentir o seu cheiro, lavanda. Eu acompanho os seus passos. Ela sabe como me deixar …. louco….ela é perigosa e eu a quero assim.
(ela canta)
Ele acha que me tem.
Na minha teia vou te envolver. Sei muito bem até aonde vão os meus limites. Eu alcanço o céu e posso te levar pro inferno. Não precisa pedir muito. Posso ser a verdade em suas mentiras, vou transformar seu coração num troféu, o inferno será seu paraíso, você se perdeu nas suas verdades, você não sabe mais distinguir a realidade de uma ilusão. Garoto eu sou a sua mente.
(ele canta)
Ela me envolveu, eu acompanho seus passos, pego você pelo braço e mostro quem está no controle. Ela acha que estou fora do controle.
Será mesmo que perdi o controle?
Ei, garota, vou lhe mostrar como fazer a batida, levante os braços e sinta a vibração do som. Eu faço você suar.
Você consegue ouvir os meus batimentos?
Meu coração acelerou ao ver aquela gata até o chão, ela sabe deixar um homem daquele jeito.
(ela canta)
Sei muito bem o jeito que você me quer.
Acompanha o ritmo, será que você consegue me seguir?
(ele canta)
Ela me provoca, ela sabe como deixar um homem louco. Ela se aproxima como vítima, deslizando sobre meu corpo eu posso ouvir a sua respiração, aquele olhar provocante me deixa daquele jeito, ela mexe o corpo como ninguém. Quem é aquela garota, que me deixou assim?
(ela canta)
Leio a sua mente, entro no seu mundo. Você não sabe da verdade até chegar à suas mentiras. Garoto me mostre o que você tem pra mim. Sou um doce veneno na sua boca.
Olha e aprenda, entro na sua batida e deixo você daquele jeito. Garoto eu sei que você pode fazer melhor que isso. Venha me alcançar, posso ir até o céu e te levar para o inferno, sei que você quer sentir o meu calor.
(ele canta)
Vou lhe mostrar a batida, eu que te faço mexer dessa forma, adoro ver este corpo suando, ela sabe como ninguém mexer o quadril. Eu a faço dançar. Eu a deixo daquele jeito.
(ela canta)
Ele me coloca do jeito que quer e eu sei aonde quero que ele esteja.

Tassianny Miranda Goltara


7 comentários:

  1. mt boom parabens otimoo

    http://corpo-definido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. como diria a Becky amei amei amei!


    http://help-blogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque, mas gosto mais de musicas americanas ANTES de ver suas traduções. :s

    Diogopensamentos.blogspot.com

    Seguindo, segue tbm?

    ResponderExcluir
  4. Diogo, mas essa não é a tradução da música.

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer a todos pelos comentários. ;)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua versão, bem bacana mesmo...

    Siga e comente o blog:
    http://rickyoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seguindooo,segue de volta? :)

    Tá rolando um sorteio no meu blog!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir