quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mudanças

"As verdades são feitas para confundir as mentiras mais verdadeiras que te assombra"
                                                                         Autoria: Tassianny Miranda Goltara


Mudanças


Eu estou achando meu caminho sozinho.

Sem o seu humor que radia os meus dias. Sem os seus olhos que me guiam.

Eu posso achar o caminho da felicidade sem você.

Jogo Xadrez só pra chamar a sua atenção e eu fico louca quando percebo que estou presa aos seus encantos.

Tem aquela sensação de vida?

Em teus braços eu me sinto protegida. Sinto-me como um pássaro com uma das asas quebradas.

 Você é o meu desejo mais oculto. 

Eu consigo afastar as pessoas que mais amo. 

As pessoas mudam e nessas mudanças os sentimentos são renovados e o esquecimento vem à tona. 

Autoria: Tassianny Miranda Goltara

10 comentários:

  1. Bela mensagem, belo vídeo. Parabéns pelo talento...

    http://dinheirodemetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ter alguns destes sentimentos.. Gostei do video, combinou muito com a mensagem.. não conhecia! Abraço

    ResponderExcluir
  3. sentimentos assim , só nos fazem crescer e ficarmos mais fortes emocionalmente . Lindo , realmente uma bela mensagem beijão ;*
    seguindo ...
    indo ...
    http://carolinelebom.blogspot.com/
    Poesias e textos de reflexão ;*
    Tentando interagir um mundo de sonhos
    e de realidades

    ResponderExcluir
  4. Eu consigo afastar as pessoas que mais amo +1

    Parabéns pelo blog e pela sinceridade. Abraço!
    http://raqueltemblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoreeeei o video.!
    te segui para ficar por dentro das postagens
    segue lá

    http://descubrapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oiie
    gostei! sauhsuahsau
    vou visitar seu blog mais vezes...
    patty-missgirl-patty.blogspot.com
    sigo todos que me seguirem, basta deixar coment
    p.s: jah estou te seguindo e peço que retribua!

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida. Estava navegando por essa internet, me perdendo em textos, citações, pensamentos... Até que encontrei seu blog, até que encontrei seu post. Não podia deixar passar por despercebido tudo aqui, seria um extremo pecado de minha parte. Tudo aqui é muito belo, suas palavras dão calma, dão entendimento, dão vontade de descer a barra de rolagem do navegador e ler outros posts, outros pensamentos. Deixo aqui meus cumprimentos e meus parabéns por tudo aqui. COmo eu disse, está tudo de extrema elegância. Estou lhe seguindo e, agora tu ganhastes uma "companheira" nata de seus pensamentos. Estimo sucesso à você, um beijo.

    Se quiser dar uma passadinha no meu blog, será muito bem vinda, ok?

    http://verboviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o txt.. sonhos e realidade sempre presentes em nossas vidas.

    http://meufugazdevaneio.blogspot.com/2011_09_01_archive.html#6169537816455139943

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas belas palavras e pela coragem de compartilhá-las conosco.
    Em algum momento de nossas vidas nos deparamos com situações como essa.
    Gostei daqui e vou ficando um pouco mais, viu? rsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir