terça-feira, 6 de setembro de 2011

Seguindo o caminho e Noites Bohemias



Escrevi esse texto em um momento singelo, em que o simples foi o mais caro de todos os presentes. 

Seguindo o caminho

Eu não largo o meu passado, foi com ele que eu construir o meu presente e é com ele que vou fortalecer o meu futuro. 

Com um pouquinho de amor, uma pitada de esperança, com cheirinho de paz e com muita saúde, eu vou vivendo. 

Por que quero sentir essa sensação de liberdade, toda vez que eu achar que estou no caminho certo. E se eu tiver no caminho errado, vou parar a jornada, por que  sei, que o amanhã vai existir e eu vou poder corrigir as falhas feitas pelo caminho. 

_____________ //_____________//_________________//____________//_________

Escrevi esse texto para todas as amizades feitas aqui no Rio de Janeiro, sejam elas, momentâneas ou não. Mas que passaram por mim em diversas circunstâncias e pra elas foi feito este texto.

Noites Bohemias I

Noites de loucuras, noites em que paixões são encontradas, desfrutadas e deixadas pra trás.
Quem nunca curtiu uma noite dessas?
Não sabe o que é rir do amigo caído, não sabe a sensação de alegria em estar ao lado de pessoas que como você, só querem uma única coisa. 
Ser feliz, sem temer o depois e curtir a vida moderadamente.
Vamos guardar todos os momentos, pra mostrar aos nossos filhos, que tempos felizes eram aqueles, em que a inocência era a nossa brincadeira predileta.


Autoria: Tassianny Miranda Goltara

3 comentários:

  1. é sempre bom escrever \o/

    www.foiporquerer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aprenda a escrever antes de publicar textos na internet. Vergonha alheia de você.

    ResponderExcluir
  3. "Vou parar a jornada e dormir" DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO?
    menina sem noção, pqp


    vai dormir
    aproveita e não acorda, coisa burra, uh

    ResponderExcluir