sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pra não deixar em branco





O que estou sentindo - Tassianny Miranda


Não faço ideia do que eu quero escrever. 

Aquelas inspirações desapareceram. 

Talvez eu precise "usar" os seus sentimentos. Talvez eu precise de muitas coisas pra sentir tudo aquilo novamente.

Posso parecer egoísta pra você, talvez esteja certo ou não. 

Não quero dizer "adeus", mas também não quero dizer "fica". 

É estranho explicar o que estou sentindo. 

Nunca fui uma pessoa fácil de entender.

Eu não consigo sentir direito a minha vida, como se tudo não passasse de mentira. Na verdade, nossas vidas são construídas por mentiras e saber qual delas que devemos desfazer, é a razão de nos mantermos vivos.

Eu tenho os meus desejos e sonhos que não conto pra ninguém.



"Amo sonhar, mas não tenho coragem de viver um sonho"

Autoria: Tassianny Miranda Goltara

8 comentários:

  1. Gostei do seu blog, vai postar todos os dias? Descobrir seu blog pelo twitter do Bruno Impar. Maneiro.

    ResponderExcluir
  2. profundo...tein futuro heein...
    qnd continuar a escrever me avisa..queremos mais da Tassiany Miranda

    ResponderExcluir
  3. "Amo sonhar, mas não tenho coragem de viver um sonho" Meu dilema hehehe... gostei. Continue postando ^_^
    http://casadacolinablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei, profundo, reflexivo.. Vou acompanhar sempre!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. olá, mto bom... to seguindo aqui, segue o meu?

    www.foiporquerer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Muito legal seu blog, seguindo...

    Se puder retribuir, ficarei grata! Bjs

    http://meucantinho-lierecomendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ...todos temos nossos desejos e sonhos que não contamos pra ninguém!

    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  8. quando conseguimos entender a gente primeiro, fica facil para os outros lhe ver como vceh. mas como eh dificil o auto-conhecimento nos tornamos perdidos. dentro de nos e ao nosso redor

    ResponderExcluir