sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Momentos

Só preciso de um pouco mais desse momento.
Tem aqueles dias que você acorda com aquela sensação de que tudo está acabando?
Você acredita que seu mundo está desmoronando em suas mentiras?
Você acorda pra trabalhar, se apaixona por um estranho, você começa a sonhar de como tudo seria perfeito se tivesse dado aquele passo?
Você faz aquelas amizades momentâneas ou simplesmente eternas. Entrega-se para seu melhor amigo, você se machuca nas suas paixões instantâneas e mesma assim você acredita que não é capaz de sentir o amor. Você começa a questionar a vida e percebe que àqueles sonhos são suas muralhas, mas você consegue enxergar além do muro?
A vida pede um pouco mais de paciência e você teme em perder mais um segundo de sua vida por nada. Você começa a questionar a existência do homem, por que você tem medo do depois.
Então você cria seu mundo perfeito, onde ninguém vai te machucar, onde suas felicidades são fictícias e as dores em sua alma indicam que está vivo.
Tem aqueles dias que você acorda e sente que nada faz sentido?
Você vê as outras pessoas e tenta sentir o que elas sentem, você quer entender a mente humana sem entender a sua. Você tem medo de não conseguir entender o porquê dos fatos. Você quer acreditar que é possível. Você é responsável pelas suas escolhas, as suas atitudes mostram quem você realmente é.
Tem aqueles dias que você tem que sair do seu mundo e encarar a vida de verdade?
Você recua com medo de não se encaixar, medo de afastar aqueles ao seu redor que te amam. Você não quer decepcionar mais alguém além de você mesma.
A realidade bate em seus sonhos, você se sente insegura, aos poucos vai se afastando da porta.
A realidade não é tão gentil, ela entra como um pesadelo em sua mente adormecida , é a hora de enfrentá-la. Você nasce toda manhã para uma nova vida. Por que você pode mudar a sua história a todo tempo. Às vezes temos que deixar os nossos sonhos de lado pra sobreviver. 


Autoria: Tassianny Miranda



Um comentário: