sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Simplesmente a vida

Estamos cansados, será que vivenciamos tudo no mundo ou falta algo?

Estamos preparados para o dia seguinte ou apenas estamos seguindo a rotina da vida? 

Se você fizesse algo diferente de ontem ou simplesmente não fizesse nada?

Se eu não questionasse a sua opinião, será que mesmo assim evoluiríamos?

Posso ouvir as palmas, posso sentir o frio da noite e o calor do dia ou vice versa, por que na verdade, o dia não precisa ser quente e a noite não precisa ser fria. 

Eu tenho a escuridão e tenho a luz da esperança. Eu tenho amor na vida, eu tenho fé. Vida para ser vivida sem medo de errar. 


O que seria dos acertos sem os erros?


Como aprenderíamos a consertar sem antes quebrar? 


Eu sei que posso ir além do agora. Eu tenho medo do que não posso sentir. 

Tenho coragem do que posso sentir. 
Podemos seguir, o caminho está livre, me dê sua mão sem medo de me acompanhar. Vou mostrar o caminho da vida, confie em mim, por que eu preciso de você para seguir.
Feche os olhos, eu posso ouvir os batimentos fortes do teu coração.
Eu tenho tudo por que eu tenho fé. Eu tenho fé por que tenho amor. Tenho amor por que tenho você. Eu tenho você por que não tenho medo da VIDA.



Autoria: Tassianny Miranda Goltara



Um comentário:

  1. Questionar tudo e vivenciar só o melhor, pois é assim que encontraremos a felicidade.

    http://ossegredosdacriacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir