terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pra sempre em meu coração, G.T.O


G.T.O

” Não esqueça de mim, só assim que permanecerei vivo”
Eu posso ouvir o seu coração bater. Eu posso sentir você aqui comigo. O que eu faço da minha vida sem você? Você era os meus olhos, quando não podia vê. Você era a minha coragem, quando não a tinha. Era a minha dor, era a minha vida. Era a minha alegria, onde só existia tristeza. 
Ainda posso sentir a tua mão passando sobre meu rosto. O seu cheiro permanece sobre meu corpo. E se eu pudesse tocar só mais uma vez o céu? Eu experimentaria o inferno, para ter você aqui comigo. As lembranças estão se tornando amargas, eu não posso continuar sozinha nessa estrada. Ainda posso vê você, os teus olhos olhando para o meu rosto, a tua mão segurando com força na minha, eu posso sentir os últimos minutos juntos. Ouço a sua respiração, você está vivo dentro de mim, de alguma forma você está vivo. Preciso da minha fé, preciso de um pouco mais de fé. Eu a perdi quando você se foi. Não posso continuar aqui, eu preciso de você. Eu seria a sua verdade, nas tuas mentiras.Seria o teu sorriso, nas tuas lágrimas. Você era a minha raiva e eu a sua alegria. Você era a verdade mais próxima da minha vida e eu era a mentira mais próxima da sua realidade. Eu tinha seu amor eu tinha tudo e você nada tinha. Meu coração era um gelo, que aos poucos foi se aquecendo com seu calor. Eu posso sentir o teu abraço, a sua boca. Eu tive o amor mais puro ao meu lado. Você me ensinou a amar da pior maneira. Não me deixe, sinto muito por não ter sido a sua princesa, por não ser real fora dos seus sonhos. Se eu pudesse mudar algo, mudaria o dia que você se foi. Enquanto você tentava me mostrar os carinhos, amores, as alegrias da vida, eu apenas mostrava o oposto e mesmo assim não desistisse de mim. POR QUE? Nem mesmo nas minhas arrogâncias, você não desanimou, você não desistiu de mim quando eu mesmo não lutava mais por mim. Você colocou amor, onde não tinha. Colocou sorriso onde só haviam lágrimas. Você colocou fé, onde não existia. Você foi meu anjo. Tocou na minha alma, quando pensei que não tivesse.
"...falamos o que sentimos, ouvimos por sabedoria, amamos por necessidade, o dia que eu parar de amar, será o dia que estarei morto…Não esqueça de mim, só assim que permanecerei vivo..."
Isso era o que você me dizia sempre.
Meu eterno G.T.O

Autoria: Tassianny Miranda Goltara

Um comentário:

  1. gostei do post, ja estou te seguindo :)
    veja o meu.

    http://vida-fragil.blogspot.com/
    Fica com Deus. beijos

    ResponderExcluir