quarta-feira, 8 de agosto de 2012

E a vida é mais que viver...

Faz tempo que eu não escrevo alguma coisa aqui. Então resolvi atualizar o meu blog solitário. Eu até prefiro assim, dessa maneira posso colocar "tudo" que eu penso.

Eu ando me perguntando quando vou te vê?
Eu ainda lembro da ultima vez que nos vimos, você com aquela jaqueta rascada e eu ainda posso sentir o seu cheiro.
Eu ando perambulando pelas ruas que esbarraram as nossas vidas.
Diversos sorrisos tirados e nenhuma lágrima, você foi a melhor coisa que me aconteceu, no meio da tempestade
Você não faz ideia da felicidade que fica dentro de mim, toda vez em que estou com você. Você me faz tão bem, mesmo quando estou muito triste, você é a unica pessoa que me faz esquecer de toda tristeza.

Obrigada por proporcionar toda essa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário