domingo, 12 de agosto de 2012

Quando você tem algo bom...



Uma pessoa pode mudar a sua vida, pra melhor ou pra pior. Tudo vai depender de como você vai dosar a sua estada.
Somos dois estranhos, um experimentando o mundo do outro, plantando o respeito, carinho e confiança.
Eu já consigo me sentir verdadeiramente mais feliz, leve, sinto finalmente a calmaria.
As tempestades não estão mais assombrando os meus sonhos.
Aqueles medos, aquelas inseguranças e mágoas, desapareceram.
Estou em outro momento da vida. Isso tudo, por que você semeou a calmaria, fé.
Agradeço a Deus por me proporcionar mais um dia de vida, agradeço a Deus por ter colocado você no momento certo.

Você colocou mais cor em minha vida, hoje eu posso sentir que posso ser mais forte, você colocou esperança novamente em mim.

Eu não faço ideia de como tudo isso começou, mas eu sei, que hoje eu sou uma pessoa melhor, mais feliz e com mais perspectiva de vida, aquelas sensações negativas não existem mais em mim.
Quando você tem algo bom, vale a pena transmitir ao próximo.
Com simples gestos, em simples conversas, você pode fazer toda diferença na vida de uma pessoa. Saiba qual semente plantar e qual a colheita quer realizar.
Você pode ser o protagonista na vida de uma pessoa, ao invés de ser a platéia.

Autoria: Tassianny Miranda Goltara

Nenhum comentário:

Postar um comentário