quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sou um doce veneno em sua boca



Talvez eu esteja fazendo uma bagunça, talvez essa seja a maneira certa.
Vou seguindo o ritmo da música, eu vou de acordo com o movimento do seu corpo.
Meu querido, esse é o momento que tudo fica quente.
Meu corpo está suado, estou sem forças pra fazer você parar.
Espero não machucar os seus sentimentos, quando tudo isso acabar.
Sou um doce veneno em tua boca.

Pareço angelical, pareço frágil, é desse jeito que vou envolvendo a sua mente.
Não adianta pedir pra parar, eu estou confundindo toda a sua realidade.
Sou um doce veneno em tua boca.

Talvez eu esteja fazendo uma bagunça em sua vida, essa é a maneira certa.
Não tenha medo do que possa acontecer depois.
Eu vou te envolvendo com meias verdades.
Sou um doce veneno em tua boca.

Você só quer saber de sexo.
Eu quero um amor pra vida inteira.
Você quer me envolver na sua cama.
Eu quero ser envolvida em sua vida.

Eu ando querendo um sentimento de verdade que me faça sonhar todas as noites.
Você só quer saber da sua vida bohemia.
Eu quero andar de mãos dadas com você.
E você só quer saber de ficar sem compromisso.

Acho que estamos com algum problema.
Não quero ser mais uma em sua vida, estou em busca de algo a mais.

Você só quer saber de sexo.
Eu quero mais que isso.

Você não consegue perceber que eu sou a garota certa pra você.
Você fala que gosta de mim.
Só há um problema, você fala isso pra todas.


Não me importo qual imagem vou passar pra você essa noite. Não estou com paciência pra ser a sua "princesinha". 





Autoria: Tassianny Miranda Goltara

Nenhum comentário:

Postar um comentário